REPRESENTANTES DA OAB-GO RECEBEM CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ANÁPOLIS

O presidente da Ordem dos Advogados Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins juntamente com representantes da OAB-GO, receberam nesta quarta-feira (02/08), certificado de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Anápolis. A honraria da sessão solene foi em homenagem aos 50 anos de fundação da OAB Anápolis.

Entre os homenageados estiveram: O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Jacó Coelho; o Diretor-Presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, Rodrigo Lustosa Victor, o presidente da subseção de Anápolis, Samuel Santos; a vice-presidente de interior, Mariane Stival; o conselheiro seccional da OAB-GO, Wandir Allan de Oliveira; o conselheiro seccional da OAB-GO, Arinilson Gonçalves Mariano; o conselheiro seccional da OAB-GO, Tiago Neri de Souza; a conselheira seccional da OAB-GO, Priscilla Santana Silva; a conselheira seccional da OAB-GO, Juliane Vieira de Souza; Raianne Rodrigues Ramos; ex-presidentes da subseção Anápolis e demais autoridades envolvidas.

Proposta pelo presidente da Câmara, Domingos Paula (PV), a distinção honorífica ressalta a comemoração dos 50 anos de fundação da subseção OAB Anápolis e reconhece os relevantes serviços prestados para os anapolinos em sua área de atuação.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, destacou durante a solenidade que a subseção é referência “não apenas em número, mas em qualidade, em trabalho e em entrega de retorno e benefício, não apenas para a advocacia anapolina, mas para a advocacia de todo o estado de Goiás,” afirmou o presidente.

O presidente Jacó Coelho em suas palavras relembrou a importância da advocacia anapolina. “Anápolis é maior bancada de conselheiros de todo o estado de Goiás, o que representa a grandeza da advocacia anapolina, não só pela qualidade de seus conselheiros e pelo comprometimento, mas também em número”, afirmou o presidente.

Na ocasião, o presidente da subseção de Anápolis, Samuel frisou a importância da advocacia para o dia a dia da Câmara “essa própria homenagem em si já representa e já mostra o tamanho e grande representatividade que tem a OAB subseção de Anápolis”.

O presidente da Câmara, Domingos Paula ressaltou a importância da OAB-GO, da Casag e dos advogados para a sociedade.  “É uma entidade que vai além da representação de uma categoria, é um dos esteios da nossa democracia, fundamental na defesa de diferentes pautas, por isso o Legislativo abre suas portas e faz essa homenagem à subseção Anápolis da OAB”, declarou.

Fonte: OAB/GO