OAB-GO LANÇA CAMPANHA “CALMA, CONTRATE UM(A) ADVOGADO(A). ELE(A) VAI LUTAR POR VOCÊ”

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lançou nesta segunda-feira (13) a campanha trimestral de Comunicação e Marketing. Com o mote “Calma, contrate um (a) advogado (a). Ele (a) vai lutar por você”, a ação foi apresentada aos conselheiros e conselheiras na primeira sessão do Conselho Seccional de 2023.

Assista o vídeo (clique aqui)

A campanha se baseia em colocar a OAB-GO e a advocacia como um porto de calma quando há momentos de turbulências sociais, de modo a serem os grandes defensores em meio a qualquer ameaça. A campanha de comunicação será veiculada em redes sociais, cartazes e outdoor.

O publicitário e idealizador da campanha, Matheus Mascarenhas, explicou que a ação é estrategicamente pensada para a sociedade e os advogados. “Desde as campanhas do ano passado, nós estamos focados no aquecimento do mercado da advocacia de Goiás. Por isso, considerando que estamos sendo sobrecarregados de informação a cada minuto, a campanha visa oferecer fôlego à sociedade. Afinal, no caos, quem tem calma resolve. No meio de toda essa tempestade, há alguém para pedir calma: o advogado ou a advogada”, disse.

Segundo o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, a pauta de valorização da classe será permanente na Ordem. “Em todas as nossas ações, buscaremos fortalecer e valorizar a advocacia. O desafio agora é levar essa mensagem à sociedade, reforçando a necessidade de advogados na postulação dos interesses dos cidadãos”, ressaltou.

Fonte: OAB/GO (site)