OAB-GO E JUSBRASIL DISPONIBILIZAM MONITORAMENTO GRATUITO DE PUBLICAÇÕES DE TRIBUNAIS DE TODO BRASIL

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) firmou parceria com a empresa Jusbrasil que vai possibilitar aos advogados goianos o monitoramento de publicações de forma inteiramente gratuita em âmbito nacional.

Clique aqui para ver o passo a passo

O modelo supera o serviço anterior, restrito apenas ao TJ-GO e mais três tribunais.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, destacou a importância do seviço para a advocacia goiana.

“O compromisso da nossa gestão é também possibilitar facilitadores para o exercício profissional da advocacia. A parceria entre a OAB-GO e o JusBrasil é mais uma medida que reafirma o quanto estamos empenhados em impulsionar e promover melhorias a categoria. Sem custo algum teremos acesso a intimação de processos em todos os tribunais da Federação, essa conquista é da advocacia goiana e merece ser comemorada!”

Passo a passo
Para conseguir acesso ao benefício, os advogados receberão um e-mail individual diretamente da Jusbrasil, estando cientes dos termos de uso e de toda a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que envolve a mudança.

Caso não tenha recebido o e-mail, o advogado deverá criar conta (ou fazer login) no Jusbrasil. Clicar aqui e seguir o passo-a-passo postado acima.

Fonte: Site OAB/GO