OAB-GO E CASAG ABREM CONVITE PÚBLICO PARA REFORMA DA GUARITA DO CEL DE ANÁPOLIS

A Caixa de Assistência dos Advogados (Casag) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) divulgam convite público nº 07/2022 para o serviço de construção civil da reforma da guarita do Cel de Anápolis.

Clique aqui para ler a íntegra do convite

Poderão participar todas as empresas especializadas no fornecimento deste equipamento e que atendam aos requisitos apresentados no edital.

As propostas devem ser entregues até as 17h do dia 13 de maio (sexta-feira), no Anexo a Sede Administrativa, na Rua 1.121, nº 200, Setor Marista, Goiânia-GO, ou via e-mail: juliana.souza@oabgo.org.br.

Informações gerais poderão ser obtidas no departamento Administrativo da OAB-GO com Juliana pelos telefones (62) 3238-2019 / (62) 99929-7017 e informações técnicas poderão ser obtidas com a arquiteta Karina pelo telefone (62) 98118-6726.

Fonte: OAB/GO