OAB Anápolis realiza visita institucional ao presidente da Câmara Municipal de Anápolis


A Diretoria e os Presidentes de Comissões da OAB Anápolis realizaram, nesta terça-feira (13) visita institucional ao Presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Domingos Paula (PV). O intuito do encontro foi o de promover ainda mais a aproximação entre as entidades, bem como reiterar o compromisso da OAB Anápolis com as demandas não somente da advocacia como também da sociedade Anapolina.

O Presidente da OAB Anápolis, o advogado Samuel Santos, destacou a importância da OAB na construção da democracia: “sabemos que a Câmara realiza, rotineiramente, audiências públicas e a OAB Anápolis está disponível para participar desses debates. Temos mais de 50 Comissões Temática, que abrangem diferentes áreas do Direito e de interesse da sociedade, com advogados especialistas que podem contribuir com as discussões”.

O presidente Domingos Paula agradeceu a parceria e afirmou que essa é exatamente a intenção de sua gestão na Câmara: manter um gabinete aberto para a população e a sociedade organizada, visando o desenvolvimento de Anápolis.

O presidente Samuel Santos convidou, ainda, Domingos Paula e os advogados que trabalham na Câmara, representados pelo procurador-geral, o advogado Maurílio Alvim e pela assessora jurídica da presidência, a advogada Mariane Stival, para participarem da 9ª edição do programa “Conversando com a Justiça Eleitoral”. O evento, organizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE/GO) do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) com o apoio da OAB Anápolis, ocorrerá na Sede da OAB Anápolis nesta quarta-feira (14.jun).

A programação do evento inclui cursos e palestras direcionadas aos eleitores, partidos políticos, advogados, estudantes, professores universitários e público em geral, com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o funcionamento do processo eleitoral, esclarecer a legislação eleitoral, o sistema eletrônico de votação e o combate à desinformação, de acordo com o TRE-GO.

Além do presidente Samuel Santos, estiveram presentes na reunião com Domingos Paula os advogados Leandro Viturino (Secretário-Geral da OAB Anápolis), Janaina Macedo Coelho (Secretária-Geral Adjunta da OAB Anápolis), Carlos Eduardo Martins (tesoureiro da OAB Anápolis), Rafael Barreto Castelo Branco (presidente da Comissão de Direito Eleitoral), Danielly Melo (presidente da Advocacia Jovem) e Júlio Cesar Neiva (presidente da Comissão de Licitações e Contratos Administrativos)

#OABAnapolis
VOZ da advocacia
VEZ da sociedade



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading