OAB Anápolis prestigia posse da nova diretoria da APAE Anápolis


A OAB Anápolis se fez presente durante a solenidade de posse da nova diretoria da APAE Anápolis. A advogada especialista em Direito Público, Janaína Macedo coelho, Secretária Geral Adjunta da Ordem, assistiu à cerimônia representando o presidente Samuel Santos. “Era desejo do Dr. Samuel ter vindo pessoalmente, mas trouxe à nova diretoria a mensagem dele, de que a APAE continue sendo a instituição exemplo que é, podendo contar com a OAB Anápolis para o que precisar”, disse ela.

A posse aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro de 2023, no auditório da Escola Maria Montessori, com a presença de dezenas de autoridades e público superior à duzentas pessoas, entre alunos, pacientes, pais, alunos e colaboradores. “Quase não sobrou espaço para os nossos convidados. O que muito me alegra por significar um grande apoio da comunidade à gestão que se inicia”, disse o novo presidente, Vanderley Cezário de Lima.

Além de Vanderley, tomaram posse os membros da diretoria executiva e dos conselhos fiscal e de administração. A eleição foi realizada no dia 8 de novembro de 2022, quando, durante assembleia, a chapa obteve maioria de votos. Vanderley já havia ocupado outros cargos na APAE, inclusive de presidente interino e é um dos diretores financeiros do Sicoob, uma cooperativa de crédito que faz parte do grupo de empresas que apoia a APAE Anápolis.

 



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading