OAB Anápolis prestigia entrega do Fórum e Juizados revitalizados pelo TJGO


A OAB Anápolis esteve presente na solenidade de entrega das obras de revitalização do Fórum e dos Juizados da Comarca de Anápolis, promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Representando a Subseção, participaram do evento o vice-presidente, Dr. Leandro Viturino, e o secretário-geral, Dr. Tiago Neri, reforçando o compromisso da OAB Anápolis com o fortalecimento do Poder Judiciário e com a valorização da advocacia.

A cerimônia também marcou a inauguração do Cantinho da Primeira Infância, iniciativa que amplia o acolhimento às crianças e contribui para a humanização dos serviços prestados à população.

A OAB Anápolis parabeniza o TJGO pelas melhorias implementadas, que proporcionam mais estrutura, acessibilidade e qualidade no atendimento aos jurisdicionados e aos profissionais do Direito.

#OABAnápolis #TJGO #Advocacia #SistemaDeJustiça #Anápolis



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading