OAB Anápolis presente no III Congresso da Advogacia Jovem do Estado de Goiás

Empreendedorismo jurídico, preparação intelectual, novas tecnologias na gestão de escritórios, ferramentas digitais e posicionamento nas redes sociais foram os temas debatidos no primeiro dia do 3º Congresso da Advocacia Jovem no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O evento reuniu palestrantes renomados de todo o Brasil com o objetivo de conectar a jovem advocacia goiana por meio de painéis que agregassem valor em suas carreiras jurídicas.

A solenidade de abertura contou com a presença do presidente do Conselho Federal da Ordem, Beto Simonetti, que enfatizou que a jovem advocacia brasileira é a força motriz da profissão.

No primeiro dia, a Presidente da CAJ da Subseção Anápolis, Danielly Ahílla, presidiu o painel da advogada e professora Camila Masera, que abordou o tema “Marketing jurídico: posicionamento nas redes sociais”.

No segundo dia, o evento contou com palestras de advogados e advogadas renomados, como Nelson Willians, Fabiola Amorim e Renato Sapiro, que discutiram temas como a fundação de escritórios de advocacia, atuação em nichos especializados e protocolos de consultoria jurídica para a conversão ativa de clientes, além de competências e habilidades no mercado atual e a carreira de modo geral, com o objetivo de ampliar os conhecimentos para enfrentar os desafios do início de carreira.