OAB Anápolis participa da 9ª edição do “Conversando com a Justiça Eleitoral”


A OAB Anápolis recepcinou a Escola Judiciária Eleitoral (EJE/GO) do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) na ultima quarta-feira (14), onde foi realizada a 9ª edição do programa “Conversando com a Justiça Eleitoral”. O projeto contou com a colaboração da Ordem dos Advogados do Brasil Goiás (OAB/GO), Subseção de Anápolis e da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA), especificamente da Reitoria e da Coordenação da Faculdade de Direito.

A programação buscou a oferta de uma série de diálogos dentre os assuntos encabeçados pela Justiça Eleitoral, mobilizando públicos diversos pela cidade.

Em encontros no Auditório da OAB Subseção Anápolis, foram articulados cursos voltados aos profissionais da advocacia e da contabilidade. Pela manhã, o tema tratado foi registro de candidaturas – Eleições Municipais de 2024, apresentado pelos servidores Cláudia Eneida de Rezende Mikael e Rodrigo José Mendanha dos Reis. À tarde, José Fernando Alves de Sousa conduziu a palestra sobre principais apontamentos e inconsistências na prestação de contas eleitorais.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading