OAB Anápolis inicia campanha de vacinação contra o vírus da gripe (H1N1)


A OAB Anápolis em parceria com a Multiaplic vai dar início à sua campanha de vacinação contra o vírus da gripe (H1N1). Os Advogados interessados em adquirir doses da vacina deverão encaminhar um e-mail (anapolis@oabgo.org.br) informando seus dados e de seus dependentes para fins de cadastro.

As vacinas custam R$ 50,00 a unidade e o pagamento será realizado no dia da aplicação. Não haverá limitação de doses. A vacina oferecida pela Multiaplic é a tetravalente, que imuniza contra os vírus das gripes H1N1, H3N2 e os dois subtipos da gripe B.

A vacinação, ou o gesto vacinal, sera realizada na sexta-feira (21/05), das 9 às 17 horas na sede administrativa da OAB Anápolis (Av. Faiad Hanna, Qd. B, Lt. 08, Cidade Jardim). As doses podem ser aplicadas em adultos, gestantes e crianças a partir de 6 meses de vida.

Crianças que nunca foram vacinadas contra H1N1, precisam tomar 02 doses com intervalo de 60 dias entre as doses.

Documentos:

No dia da vacinação é preciso apresentar a Carteira da OAB e dependentes é solicitada a apresentação de um documento de identificação pessoal com foto.

Caso o advogado não acompanhe o dependente no momento da vacinação, é necessário ainda a apresentação de uma cópia da Carteira da OAB-GO do responsável.

Dúvidas podem ser tiradas através do telefone (62) 3327-0652.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading