OAB Anápolis dá boas-vindas ao mais novo Advogado de Anápolis


Na manhã de sexta-feira (04/12/2020) a OAB Anápolis, representada pelo presidente Jorge Henrique, vice-presidente Samuel Santos, secretário-geral adjunto Marcelo Siade e diretor-tesoureiro Carlos Eduardo, respeitando as regras de distanciamento social, bem como usando os EPIs para proteção contra a Covid-19, entregou a credencial profissional ao mais novo Advogado de nossa Subseção.
Após assinatura do termo, o presidente Jorge Henrique saudou nominalmente o colega: Dr. George Lucas Araújo Rocha, desejando-lhe êxitos e, recordando, dos deveres de urbanidade, respeito e ética que sempre acompanham a carreira dos Advogados de sucesso.
O Dr. Samuel apresentou um pouco de nossa estrutura, convidando o novo colega a ingressar nas comissões temáticas da Subseção, comemorando ainda a alegria que é recebê-lo em nossos quadros.
O Dr. Carlos Eduardo, ressaltou a importância dos convênios que a Subseção tem assinado, convidando todos a conhecer o aplicativo para celular, bem como o site.
Já Dr. Marcelo Siade o convidou a ajudar a OAB na defesa da sociedade civil. Lembrou ainda que a Ordem está pronta a servi-los e lutar por todos eles na defesa de suas prerrogativas profissionais.
A Diretoria da OAB Anápolis deseja boas-vindas e sucesso ao novo membro.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading