OAB Anápolis dá boas-vindas à mais nova Advogada de Anápolis


Durante a Sessão Ordinária da Subseção, realizada hoje (20/11/2020), a Diretoria da OAB ANÁPOLIS, representada pelo presidente Jorge Henrique, secretária-geral Adriana Vasconcelos, secretário-geral adjunto Marcelo Siade e diretor-tesoureiro Carlos Eduardo, respeitando as regras de distanciamento social e de proteção contra a Covid-19, promoveu a entrega da credencial profissional à mais nova Advogada de nossa Subseção, a Drª Grazielle Louredo Pimenta.

Após assinatura do termo, o presidente Jorge Henrique saudou nominalmente a nova colega, apresentando-lhe um pouco dos trabalhos e missões da OAB, desejando-lhe êxitos e, recordando, dos deveres de urbanidade, respeito e ética que sempre devem nortear a carreira dos Advogados. Lembrou ainda que a Ordem está pronta a servir e lutar por suas prerrogativas profissionais.

O Dr. Carlos Eduardo, ressaltou a importância dos convênios que a Subseção tem assinado, convidando-a a conhecer o novo aplicativo para celular, canal exclusivo para emissão dos convites para o CEL Anápolis.

O Dr. Marcelo Siade a convidou para participar de nossas Comissões Temáticas e, finalmente a Drª Adriana Vasconcelos, decana da diretoria, saudou a nova Advogada desejando-lhe muito sucesso na profissão.

Após a solenidade de boas-vindas à nova Advogada a Diretoria da OAB Anápolis deu continuidade à pauta da Sessão Ordinária, recebendo ainda o Presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Dr. Lúcio Gomes de Jesus, que apresentou projetos de ação da referida Comissão para 2021.

Finalizando a Sessão, a Diretoria teve a honra de receber os Advogados Dr. Cláudio Guilherme Cardoso, Dr. Paulo Macedo de Mendonça Netto e Dr. Pedro Paulo Sartin Mendes que pugnaram por adequações quanto ao ingresso no CEL para os atletas que semanalmente jogam futebol em nossos campos, tendo todas as solicitações sido ouvidas e amplamente debatidas.

A Diretoria solicitou aos colegas que incentivem e orientem os demais ao uso do Aplicativo para Celular, para emissão dos convites, e se comprometeu a promover amplamente o convite aos inscritos para referida atividade desportiva, o que foi recebido com bons olhos.

 



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading