MAIS BENEFÍCIOS: OAB-GO DISPONIBILIZA À ADVOCACIA ACESSO AO PLANO ‘’JUSBRASIL PESQUISA JURÍDICA AVANÇADA’’ EM ESCRITÓRIOS COMPARTILHADOS DE TODAS AS SUBSEÇÕES DO ESTADO

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em parceria com o Jusbrasil, anuncia nesta quarta-feira (16 de agosto) uma série de benefícios aos advogados e advogadas. A partir de agora, a advocacia goiana terá acesso gratuito ao plano de Pesquisa Jurídica Avançada em todas as salas compartilhadas das subseções do Estado.

Confira o local de acesso em sua subseção e seccional (clique aqui)

Com o plano, a advocacia terá à disposição uma ferramenta que engloba todos os benefícios do plano de Pesquisa Jurídica Básica, além de oferecer acesso ao acervo com obras doutrinárias e diversos outros benefícios. Essa parceria representa um grande avanço no acesso à informação jurídica e visa facilitar a rotina de pesquisa e consulta dos advogados e das advogadas.

Benefícios

Uma das principais vantagens da nova parceria é a possibilidade de acesso ilimitado à pesquisa de jurisprudência no maior acervo de julgados do país. São mais de 90 milhões de julgados, coletados diariamente de 96 tribunais, incluindo os Tribunais Superiores, da Justiça Federal, Estadual, Trabalhista e Eleitoral.

Além disso, o plano de Pesquisa Jurídica Avançada permite o acesso a peças dos autos processuais de casos reais. Outro destaque é o acesso ilimitado a mais de mil obras doutrinárias, com uma busca precisa por livros ou assuntos jurídicos comentados por doutrinadores renomados. A cópia ilimitada de trechos dentro das obras já está em formato ABNT, garantindo mais praticidade à advocacia.

Saiba como utilizar

A Seccional goiana informa que, para usufruir do benefício, não é necessário ter um cadastro no Jusbrasil. O advogado(a) deve se dirigir a uma sala compartilhada da OAB-GO e utilizar o computador indicado pelo gestor da sala, que já terá o login ativo para o benefício JusBrasil. Além disso, no momento, não é necessário agendamento prévio.

A Ordem destaca, ainda, que todos os inscritos possuem livre acesso às salas compartilhadas e podem usufruir das facilidades oferecidas pelo plano de Pesquisa Jurídica Avançada do Jusbrasil.

Parceria vigente desde 2022

Firmada no ano de 2022, a parceria da OAB-GO com o Jusbrasil permite que a advocacia goiana monitore de forma inteiramente gratuita as publicações de diários oficiais em âmbito nacional. O modelo supera o serviço anterior (Recorte Digital), restrito apenas ao TJ-GO e mais três tribunais.