Diretoria da OAB Anápolis visita varias autoridades da cidade


O defensor público e coordenador do núcleo de defensorias especializadas de Anápolis, Dr. Emerson Fernandes Martins, recebeu nesta manhã, dia 02, o presidente da OAB Anápolis, Dr. Samuel Santos, acompanhado do secretário-geral, Dr. Leandro Viturino e do tesoureiro, Dr. Carlos Eduardo Gonçalves. O encontro foi uma visita de cortesia para alinhamento entre as instituições.

Ainda na manhã, os Diretores visitaram o PROCON, onde foram recebidos pelo Diretor e amigo, Dr. Wilson Velasco. O objetivo da visita foi o estreitamento das relações conjuntas entre as entidades, e demais órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
Na oportunidade foram discutidas ações de conscientização para consumidores e fornecedores em geral, garantindo assim, uma maior aproximação da OAB, Procon e sociedade.

Finalizando as visitas, participaram rapidamente da reunião extraordinária da Agência Reguladora do Município de Anápolis – ARM, a convite do presidente do Conselho de Gestão e regulação, Robson Torres, onde tratavam de deliberações e apreciações sobre as normas de funcionamento da ARM.

#oabanápolis

 



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading