COLÔNIA DE FÉRIAS GRATUITA PARA ADVOCACIA AGITA CEL DA OAB DE ANÁPOLIS


O mês de férias ainda não acabou e diante disto a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) tem uma novidade especial para este mês. De 28 a 29 de julho, o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB de Anápolis, no Bairro de Lourdes, vai sediar uma Colônia de Férias repleta de atrações para a criançada. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Esta é uma parceria com a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) de Anápolis.

Para se inscrever, basta o preenchimento do formulário online que está disponível aqui.

Os advogados podem inscrever crianças em qualquer grau de parentesco.  Pela primeira vez, o ingresso, para os dois dias de programação será gratuito para a advocacia e para a comunidade em geral custará apenas R$ 50,00 e para efetuar a compra será via PIX para a chave: cleiton.edfisica@hotmail.com.

A Colônia de Férias é voltada para crianças de 4 a 12 anos de idade e as atividades serão realizadas de acordo com a faixa etária. O evento promete muita diversão para os baixinhos das 10h às 17h. Ao longo dos dias, serão realizadas brincadeiras recreativas como: toboágua, futebol de sabão, super play, guerra de cotonete, dentre outros. Está programada ainda a magia dos personagens do Parque do Mickey. Como não poderia faltar, também serão oferecidos deliciosos lanchinhos com pipoca e algodão doce.

De acordo com o representante da equipe Top Esportes, Cleiton Eduardo a recreação será feita com sua equipe tendo em vista objetivos como a realização de atividades que trabalham a cognição da criança, nas áreas motora, de linguagem, percepção, atenção, memória, através de trabalhos manuais, leituras, brincadeiras, jogos e outros.

“Temos um clube com uma extensão em que a colônia de férias proporcionará atividades em que os pequenos precisarão interagir uns com os outros, o que estimulará a socialização”, informou.

Fonte: CASAG



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading