CASAG DÁ INÍCIO À CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM 2022


Começa, na tarde desta terça-feira (5 de abril), a campanha de vacinação contra a gripe realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). A advocacia goiana já pode adquirir as doses do imunizante pelo site vacinacao.casag.org.br. Cada dose será vendida a R$ 49,90, valor inferior ao praticado em anos anteriores. As vendas acontecem exclusivamente pelo site.

COMPRE AQUI A VACINA

O ato vacinal será realizado pela Imuno Clínica. Em Anápolis, a vacinação será realizada no dia 11 de abril, de segunda-feira, das 9 às 18 horas, na CASAG MEU ESCRITORIO (Av. Sen. José Lourenço Dias, 1281 – St. Central).

CONFIRA AQUI O CRONOGRAMA

As doses podem ser aplicadas em adultos, gestantes e crianças a partir de 6 meses de vida completos.

Cada profissional regularmente inscrito (advogados e estagiários) junto à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) pode adquirir quatro doses, não havendo necessidade de a pessoa ter parentesco com o advogado ou a advogada. A CASAG subsidia o valor da dose, que chega a custar três vezes menos que o preço de mercado.

As vacinas, da marca Fluarix/Laboratório GSK, são do tipo tetravalente e possuem antígenos contra as gripes H1N1, H3N2 e os dois subtipos da gripe B.

Crianças de 6 meses a 8 anos de idade nunca vacinadas contra Influenza devem tomar uma segunda dose, de reforço, após intervalo mínimo de 4 semanas.

Sobre a aplicação conjunta com a vacina contra a covid-19, a nota técnica nº 1203/2021 do Ministério da Saúde estabelece que não é mais exigido intervalo mínimo entre as vacinas da covid-19 e as demais vacinas em uso no país, podendo ser aplicadas no mesmo dia.

No ato da aplicação, a documentação para ser apresentada pode ser em formato físico ou digital. É necessário mostrar a carteira da OAB, o boleto pago e documentos pessoais com foto dos dependentes.

Fonte: site CASAG



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading