Canal de atendimento virtual do fórum de Anápolis


A pedido da Diretoria do Foro, a Diretoria da OAB Anápolis deliberou pela divulgação do recém-criado canal de atendimento, o Chatbot – Atendente Virtual Diana.

Trata-se de um canal de atendimento virtual no qual estão reunidas todas as unidades judiciárias e administrativas do Foro local, com intenção de facilitar a comunicação entre a comunidade jurídica e o sistema de justiça de Anápolis.

Basta adicionar o número (62) 3902-8904 (whatsapp) e enviar uma mensagem à atendente virtual Diana, que prosseguirá solicitando do usuário uma das 3 opções para direcionamento do atendimento.

A OAB Anápolis, além de levar a diante a informação, também se coloca à disposição da Advocacia como um canal de eventuais reclamações, visando o aperfeiçoamento da nova ferramenta, as quais, uma vez presentes, serão levadas imediatamente ao conhecimento da Diretoria do Foro.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


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