ANUIDADE 2023: ÚLTIMA SEMANA PARA GARANTIR DESCONTO DE 10%; PRAZO SEGUE ATÉ DIA 10

Esta é a última semana para garantir desconto de 10% na anuidade de 2023 aos inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O prazo para pagamento segue até a próxima sexta-feira (10 de fevereiro).

Com o desconto, o valor sairá de R$ 1.128,24 (anuidade cheia) para R$ 1.015,42. O mesmo vale para o estagiário, cujo valor sofrerá retração de R$ 258,17 para R$232,35.

Clique aqui e acesse o tutorial de parcelamento

O benefício faz parte de decisão unânime do Conselho Seccional, que votou pela manutenção do valor da anuidade 2022, durante sessão ordinário realizada no dia 21 de novembro, e pela concessão do desconto de 10% sobre o valor anuidade de 2023, se paga em parcela única até o dia 10 de fevereiro. (veja quadro ao lado)

Parcelamento

O diretor financeiro da OAB-GO, Eduardo Cardoso Júnior, lembra que o inscrito poderá parcelar sua anuidade do exercício de 2023, através do site da OAB-GO, no ícone “Serviços” acessando em seguida o item “Anuidade”.

Clique aqui e acesse o sistema de parcelamento

“Pensamos nas melhores condições de pagamento a toda a advocacia. Se optar pelo pagamento parcelado do valor de sua anuidade/2023, poderá fazer em até 11 parcelas mensais e iguais, desde que o parcelamento não ultrapasse o exercício financeiro”, diz.

Fonte: OAB/GO (site)