Sede administrativa da OAB Anápolis altera expediente nesse final de ano


A OAB Anápolis comunica a todos os seus inscritos que a sede administrativa terá seu expediente alterado nos períodos de 21 a 23/12 e 28 a 30/12, em que o atendimento presencial, excepcionalmente, para os casos em que for necessária a presença física do inscrito, será realizado mediante agendamento. No dia 04/01/2021 retornará o atendimento presencial no horário das 14h às 17h.

SECRETARIA: anapolis@oabgo.org.br
(62) 98147-2777 (whatsapp) / (62) 99221-5269

TESOURARIA: lenioliveira@oabanapolis.org.br
claudirenerodrigues@oabanapolis.org.br
(62) 98129-0102 (whatsapp)

PRERROGATIVAS: (62) 98144-0111

OUVIDORIA: (62) 999123-1864

 

OAB ANÁPOLIS
(triênio 2019/2021)
Trabalhando por você!



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail