CASAG inicia vacinação 2021 contra o vírus da gripe em Anápolis


A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) vai dar início à sua campanha anual de vacinação contra o vírus da gripe (H1N1). As vendas começam nesta segunda-feira (5). Já a vacinação, ou o gesto vacinal, em Anápolis na próxima quarta-feira (7), conforme cronograma e datas de agendamento. (Ver cronograma abaixo)

As vacinas, da marca Aboott, já poderão ser adquiridas na próxima segunda-feira CLICANDO AQUI, por R$ 50,00 a unidade. Cada inscrito pode adquirir até quatro. A entidade subsidia o valor da dose, que chega a custar três vezes menos que o preço de mercado. A vacina oferecida pela CASAG é a tetravalente, que imuniza contra os vírus das gripes H1N1, H3N2 e os dois subtipos da gripe B.

Em Anápolis, a vacinação sera, das 9 às 18 horas. As doses podem ser aplicadas em adultos, gestantes e crianças a partir de 6 meses de vida. Crianças com menos de nove anos de idade e que nunca foram vacinadas, precisam tomar uma segunda dose de reforço depois de um mês. Este ano, o serviço de home care atenderá apenas o advogado com mais de 60 anos. Nesse caso, poderá ser aplicado nos demais familiares também.

Documentos

No dia da vacinação é preciso apresentar o boleto com comprovante de pagamento anexado, cópias da Carteira da OAB e dos documentos pessoais do titular e dependentes. Aos dependentes é solicitada a apresentação da cópia de um documento de identificação pessoal com foto.

Caso o advogado não acompanhe o dependente no momento da vacinação, é necessário ainda a apresentação de uma cópia da Carteira da OAB-GO do responsável pela emissão das doses.

Em Anápolis, o gesto vacinal será realizado no ME ESCRITÓRIO CASAG (Av. Sen. José Lourenço Dias, 1281 – St. Central – em frente ao Fórum).

De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina da gripe (vírus influenza), embora não proteja contra o coronavírus, ajudará a reduzir “o espiral de epidemias desses outros vírus que podem ocorrer e confundir a população”, diminuindo a sobrecarga do sistema de saúde.

Localidade

O advogado só poderá emitir boleto e se vacinar em sua zona fiscal. Não será aceito boleto de outra cidade; ou seja, se a dose foi emitida com boleto de Anápolis, os advogados, estagiários e dependentes só poderão se imunizar em Anápolis.

O mesmo acontece caso a dose seja emitida com boleto das cidades do interior do estado. Não há possibilidade de alteração, uma vez que as doses são direcionadas às cidades conforme a demanda. Dúvidas podem ser tiradas através dos telefones ME ESCRITÓRIO REGIONAL ANÁPOLIS (62) 3933-2540 ou (62) 3933-2300 e pelo whatsapp 99617-0505 (SAC CASAG Resolve).

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading