OAB Anápolis empossa 37 membros de comissões


A OAB Anápolis empossou, na tarde de sexta-feira (05/05), 37 (trinta e sete) membros de 24 (vinte e quatro) comissões. O ato solene foi conduzido pelo presidente da OAB Anápolis, Dr. Samuel Santos, no auditório da sede administrativa.

Durante a cerimônia, o presidente destacou que: “o trabalho das 50 Comissões Temáticas da Subseção vem se apresentando de expressiva relevância para a advocacia e sociedade anapolinas. Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com a atuação das Comissões, e felizes com os novos membros que tomam posse na solenidade de hoje. Que chegam para reforçar o compromisso da OAB Anápolis de impulsionar a advocacia e promover a cidadania”, afirmou.

Estiveram presentes, a Vice-Presidente, Drª Juliana Galvão, o Secretário-Geral, Dr. Leandro Viturino, a Secretária-Geral Adjunta, Drª Janaina Macedo, o Tesoureiro, Dr Carlos Eduardo, o Conselheiro Seccional, Dr. Tiago Neri, a Conselheira Seccional, Drª Raianne Ramos, o Presidente da Comissão de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão, Captação de Clientes e Concorrência Desleal, Dr. Fabiano Pinto, o Presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio, Dr José Vicente Barreto, o Vice-Presidente da Comissão de Direito Ambiental, Dr. Thiago Vitorino, o Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Dr. Daniel Dutra, o Presidente da Comissão de Direito Digital, Inovação e Compliance, Dr Renato Ventura, a Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Drª Evellyn Macêdo, o Presidente da Comissão de Direito Empresarial, Dr Ademar Justino de Sá Júnior, a Presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Registral e Urbanístico, o Presidente da Comissão de Direito Internacional, Dr. Marcos André Ribeiro, a Presidente da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde, o Presidente da Comissão de Direito Tributário, Dr. Tarcisio Caroca, a Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Drª Deborah Morais, o Presidente da Comissão de Esportes, Dr Aciol Rodrigues, o Presidente da Comissão de Licitações e Contratos Administrativos, Dr. Julio Neiva, o Presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem, Dr. Olin Daniel e a Presidente da OAB Mulher, Drª Juliana Barbosa Vicentini.

#OABAnápolis



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading