Live – Combate e Conscientização da Homofobia. Um olhar de respeito.


A OAB ANÁPOLIS, por sua Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, convida para palestra virtual (live) que acontecerá no dia 15/07 às 20:00 e será transmitida pelo perfil da OAB ANÁPOLIS no Instagram (@oabanapolis) e pelo canal no Youtube do Grupo Mulheres do Brasil, com os seguintes expositores:

| DRA. DANIELLE NAVA: Advogada, Presidente da Comissão da Diversidade e Gênero, Pós-Graduada em Direito Do Trabalho e Processo Trabalhista – Uninter, Direitos Humanos e Movimentos Sociais – Uninter, Pós-Graduando – Advocacia Feminista e o Direito Da Mulher – Legale, Líder do Núcleo Mulheres do Brasil – Anápolis. Grupo de mulheres nacional @grupomulheresdobrasil

| DRA. ADRIANA GALVÃO: Advogada, Mestre e Doutora em Direito PUC/SP, Coordenadora da Pós-Graduação em Direitos da Mulher e Advocacia Feminista da Faculdade Legale, professora Universitária e de Cursos de Pós-Graduação, Autora de Livros e Artigos Jurídicos.

Os interessados em obter a certificação, deverão se inscrever GRATUITAMENTE pelo e-mail anapolis@oabgo.org.br (assunto: “palestra 15/07”, no corpo do e-mail: “nome completo e CPF”).

Transmissão: YouTube – Grupo Mulheres do Brasil https://www.youtube.com/channel/UC4UjsC0KnvjzRqdM9R8vLng

Atenciosamente;

DIRETORIA DA OAB ANÁPOLIS
(triênio 2019/2021)
Coragem e Credibilidade



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading