Solenidade de posse do Conselho Benemérito e da Entronização da fotografia do Dr. Jorge Henrique Elias na galeria de Presidentes da Subseção

Aconteceu nesta quinta-feira (12/05), no auditório da sede da OAB Anápolis, a solenidade de posse do Conselho Benemérito e da Entronização da fotografia do Dr. Jorge Henrique Elias na galeria de Presidentes da Subseção.

📌 Representando a OAB/GO, o presidente da OAB Anápolis, Samuel Santos, e o conselheiro seccional, Wandir Allan; representando a CASAG, a secretária-geral da CASAG, Daniella Kafuri; representando o prefeito, o procurador geral do município, Carlos Alberto; fizeram parte da mesa principal, presidente Jorge Henrique (2019 – 2021), a vice-presidente, Juliana Galvão, o secretário-geral, Leandro Viturino, a secretária-geral adjunta, Janaina Coelho e o tesoureiro, Carlos Eduardo.

📌 No primeiro momento da cerimônia, houve a posse dos Conselheiros Beneméritos. A Conselheira MARIA ADÉLIA BATISTA DIAS prestou o juramento e, em seguida, receberam diploma os advogados e advogadas AIRTON FERNANDES DE CAMPOS, ANTÔNIO HELI DE OLIVEIRA, ANTONIO ANTENOR RODOVALHO, ELIANA MACEDO DE FARIA PACHECO, JOSÉ EUSTAQUIO ROSA CARDOSO, LUIZ RODRIGUES DA SILVA, MARIA ADÉLIA BATISTA DIAS, NEIDE SIQUEIRA VILLELA, ODAIR DE OLIVEIRA PIO e WASHINGTON JOÃO DE SOUSA PACHECO.

📌 Houve o pronunciamento do ex-presidente, e agora, Conselheiro Benemérito da Subseção, Dr. Antônio Heli de Oliveira. Familiares dos empossados também estiveram presentes.

📌 O presidente Jorge Henrique Elias discursou em agradecimento aos honrosos serviços prestados durante a gestão 2019/2021, e foi homenageado com a entronização da sua fotografia na galeria de presidentes da subseção.

📌 O presidente da OAB Anápolis, Samuel Santos, agradeceu a presença de todos e destacou a satisfação com a realização do evento. “É uma satisfação muito grande para nós, esse momento. O objetivo é manter viva e ativa essa história, caracterizada por inúmeras conquistas para a advocacia da subseção”, disse.

💬 Certamente um momento marcante para a Advocacia em Anápolis. Participou do evento? Nos conte nos comentários.

#oabanapolis