Live – MARCO REGULATÓRIO DAS STARTUPS (17/06)


A OAB ANÁPOLIS, por sua Comissão de Direito Digital e Inovação e a Comissão de Direito Empresarial, convida para palestra virtual (live) que acontecerá no dia 17/06 às 18:30 e será transmitida pelo perfil da OAB ANÁPOLIS no Instagram (@oabanapolis), com os seguintes expositores:

| DRA. CAMILLA PINHEIRO: Advogada e head de inovação na Gomes Pinheiro Advogados. Professora na pós-graduação em Gestão Jurídica para Startups.

| DR. HENRIQUE HORTA: Advogado, especialista em consultoria jurídica e de negócios para startups atuando no Brasil e em Portugal, Professor na pós graduação de Gestão Jurídica para Startups na Verbo Jurídico; Agente do InovAtiva Brasil no Estado de Goiás 2020, Mentor de Inovação do Estado de Goiás 2021 – SEDI (Secretaria de Desenvolvimento e Inovação).

| DR. DANILO LOPES BALIZA: Advogado e Consultor Empresarial. Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB Anápolis. Mestrando em Direito Econômico e Desenvolvimento das Empresas pelo IDP/DF. MBA em Direito Empresarial e Societário pela FGV. MBA em Direito Tributário pela FGV. Membro do IBRADEMP.

| DR. RENATO VENTURA: Advogado especialista em Direito Tributário e Processo Tributário, Consultor Empresarial, atua com Startups e negócios inovadores, presidente da Comissão de Direito Digital e Inovação da OAB Subseção de Anápolis.

Os interessados em obter a certificação, deverão se inscrever GRATUITAMENTE pelo e-mail anapolis@oabgo.org.br (assunto: “palestra 17/06”, no corpo do e-mail: “nome completo e CPF”).

Atenciosamente;

DIRETORIA DA OAB ANÁPOLIS
(triênio 2019/2021)
Coragem e Credibilidade



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading