TRF1 comunica problemas ocorridos no e-Proc e a necessidade de reenvio de documentos


A OAB Anápolis comunica a toda a Advocacia regional, atendendo a pedido do i. Secretário-Geral da Presidência do TRF1 que foram detectados problemas em algumas petições protocolizadas no sistema e-Proc, entre os dias 05 e 20/10/2020, na Seção Judiciária do Distrito Federal – SJDF – e em todas as subseções judiciárias da Primeira Região, tal como relatado pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal (11597602) e Coordenadorias vinculadas (11592600).

Diante disso, as Subseções Judiciárias vinculadas acerca do ocorrido, determinaram aos respectivos setores de protocolo que sejam cancelados a petições que apresentarem erro e comuniquem aos patronos da necessidade de reenvio do documento, especialmente nos casos com requerimentos para medida de urgência.

Confira a íntegra dos documentos:

Oficio_Circular_11622013

Despacho_11592600

Despacho_11597602

 



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


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