Agendamento de serviços na OAB Anápolis


A OAB Anápolis adotou a politica de agendamento para atendê-lo e garantir a sua segurança nesse período de pandemia.

Os agendamentos serão realizados exclusivamente pelo e-mail anapolis@oabgo.org.br onde deverá informar o serviço que deseja realizar.

Confira os serviços que são atendidos presencialmente com horário agendado:

  • RECEBIMENTO OU DEVOLUÇÃO DE CARTÃO E/OU CARTEIRA
    Agendamento de atendimento em Anápolis para entrega dos documentos profissionais de novos inscritos (após participação na solenidade virtual) e para advogados com documentos produzidos após 30 dias do pedido de 2ª via do cartão/carteira , bem como, para advogados que devolverão os documentos profissionais por motivo de cancelamento da inscrição online. ATENÇÃO: Não poderá ser atendido se o serviço for diverso do agendado. Prossiga com o agendamento se tiver certeza do comparecimento.

 

  • COLETA DE BIOMÉTRICO
    Agendamento de atendimento em Anápolis para coleta de biométrico após liquidação da taxa do pedido online de inscrição (originária, estagiário, restauração, transferência, conversão), de 2ª via de cartão/carteira, e Averbação de Nome. ATENÇÃO: Não poderá ser atendido se o serviço for diverso do agendado. Prossiga com o agendamento se tiver certeza do comparecimento.

 

  • ENTREGA OU RECEBIMENTO DE LIVRO CONTÁBIL
    Agendamento de atendimento em Anápolis para entrega do livro contábil da sociedade de advogado após liquidação da taxa do pedido de registro de livro, bem como, para recebimento do livro registrado após 10 dias da entrega. ATENÇÃO: Não poderá ser atendido se o serviço for diverso do agendado. Prossiga com o agendamento se tiver certeza do comparecimento.
  • NEGOCIAÇÃO DE ANUIDADE
    Agendamento de atendimento em Anápolis para assinatura de contrato de negociação. ATENÇÃO: Não poderá ser atendido se o serviço for diverso do agendado. Prossiga com o agendamento se tiver certeza do comparecimento.


INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading