OAB Anápolis seleciona empresas para administrar o Bar do CEL

A OAB Anápolis divulga nesta terça-feira (29) o convite público nº 001/2020, através do qual irá selecionar empresas interessadas em prestação de serviços profissionais para a Ordem.

O convite é direcionado a empresas de comercialização de alimentos e bebidas. A vencedora ficará encarregada de administrar o Bar “Dr. Marco Aurélio Urani Stefany” do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB Anápolis, resguardando o bem-estar dos frequentadores, seguindo padrões de segurança e os critérios de higiene estipulados pela Vigilância Sanitária.

As propostas deverão ser apresentadas via e-mail (anapolis@oabgo.org.br) até às 18h do dia 15/10/2020 (quinta-feira).

Confira a íntegra do convite público (arquivo em PDF): Clique aqui

Será declarada vencedora a proponente que apresentar menor custo e melhor pacote global de benefícios oferecidos. Mais informações: (62) 98147-2777 e/ou anapolis@oabgo.org.br