Entrega das credenciais profissionais aos novos Advogados da Subseção


Na manhã de hoje (25/09/2020) a OAB Anápolis, representada pelo presidente Jorge Henrique, secretário-geral adjunto Marcelo Siade e diretor-tesoureiro Carlos Eduardo, respeitando as regras de distanciamento social, bem como usando os EPIs para proteção contra a Covid-19, entregou as credenciais profissionais aos mais novos Advogados e Advogadas de nossa Subseção.

Após assinatura do termo, o presidente Jorge Henrique saudou nominalmente os colegas: Drª. Caroline Macedo Tristão, Drª. Kenny Stephanny Souza Oliveira, Dr. Alex Ferreira Mendes de Souza, Dr. Mitsuo Ferreira Sakuraba e o Dr. Rafael Silva dos Santos, desejando-lhes êxitos e, recordando, dos deveres de urbanidade, respeito e ética que sempre acompanham a carreira dos Advogados de sucesso.

O Dr Carlos Eduardo, convidou todos a conhecer a estrutura que a OAB oferece aos inscritos, como o novo site e aplicativo recém lançados.

Já Dr. Marcelo Siade os convidou a fazer parte das Comissões e ajudar a OAB na defesa da sociedade civil, além de explanar a luta da OAB Anápolis em favor das prerrogativas dos Advogados e Advogadas inscritos na Subseção.

Ao encerrar a solenidade, a Diretoria da OAB Anápolis deseja boas-vindas e sucesso aos novos membros.

 



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading