OAB Anápolis realiza o 4º Encontro de Presidentes e Vice-Presidentes das Comissões


A OAB ANÁPOLIS realizou, no último dia 19, mais um encontro de presidentes de comissão no salão de eventos no CEL da OAB. O evento foi aberto com um delicioso café da manhã.

O evento seguiu com a prestação de contas realizada pela DIRETORIA, ressaltando os inúmeros feitos realizados nessa gestão, que contou com o apoio das mais de quarenta comissões temáticas, as quais tem desempenhado um relevantíssimo trabalho tanto em benefício a advocacia quanto para a própria sociedade.

Todas as comissões foram representadas por um ou mais membros. Uma oportunidade de se reencontrar e fortalecer ainda mais o belo trabalho que vem sendo realizado por elas.

Os participantes receberam quites com camisetas, máscaras, álcool em gel e vários brindes, demonstrando o respeito da Diretoria com o evento, os advogados, bem como ao momento vivido.

O evento encerrou-se com um delicioso almoço oferecido no Restaurante ALVARÁ, nas próprias dependências do CEL de ANÁPOLIS, um espaço totalmente reformado e entregue por esta gestão, momento em que foi descerrada oficialmente a placa, contemplando todos aqueles que participam ativamente desse notável momento vivido pela Subseção de Anápolis.

OAB ANÁPOLIS
(triênio 2019/2021)
Coragem e Credibilidade



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading