Projeto “Interiorização da Advocacia”: OAB Anápolis recebe 05 computadores do Conselho Seccional

A OAB/GO entregou nesta segunda-feira (15/05) cinco novos computadores para a Subseção de Anápolis. Os equipamentos fazem parte do projeto “Interiorização da Advocacia”, do Conselho Federal da OAB, e serão destinados às salas dos Juizados Especiais Cíveis.

A doação dos computadores visa aprimorar a infraestrutura e o suporte tecnológico oferecido aos advogados que atuam na região, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados à advocacia.

A iniciativa do projeto “Interiorização da Advocacia” é essencial para promover o acesso à justiça e aos serviços advocatícios em todo o país. O objetivo do projeto é aproximar o Conselho Federal da OAB com as seccionais e subseções da entidade, tendo a finalidade de desenvolver a advocacia e garantir que a justiça seja acessível a todos, independentemente de onde estejam localizados.

Além disso, a infraestrutura adequada é fundamental para garantir que os advogados possam trabalhar de forma eficiente e oferecer serviços de alta qualidade. Isso inclui acesso à internet de alta velocidade, salas de reuniões bem equipadas e outros recursos que possam ser necessários para a prática da advocacia.

No ato, o Presidente Samuel Santos, juntamente com o Diretor Tesoureiro Carlos Eduardo, receberam em mãos os equipamentos dos Conselheiros Seccionais Thiago Neri, Wandir Alan, Juliane Vieira e Raianne Ramos. “Mais uma grande conquista desta gestão para a advocacia anapolina”, completou o Presidente.

#OABAnapolis