Presidente participa da solenidade de assunção da 5ª Vara Cível pelo Dr. Pedro Paulo de Oliveira


O Presidente da OAB/Subseção de Anápolis-GO, o Dr. Jorge Henrique Elias esteve na tarde da última quinta-feira (25/06) presente na solenidade onde o Dr. Pedro Paulo de Oliveira assinou Termo de Assunção de sua titularidade junto à 5ª Vara Cível da comarca de Anápolis-GO (Decreto Judiciário n.º 1.250/2020), oportunidade na qual o felicitou pela sua vinda para a cidade, externou a alegria da classe em recebê-lo, desejando trabalho profícuo e muito exitoso, na certeza de que a referida Serventia estará muito bem servida com os préstimos do nobre Juiz.

Estiveram presentes na solenidade realizada na Diretoria do Foro da comarca, o pai do magistrado promovido, o Sr. Dimas José de Oliveira e a sua estimada esposa, Sra. Mariana Fernandes de Oliveira, além do Dr. Johnny Ricardo de O. Freitas, ex-juiz titular da unidade judiciária agora assumida pelo Dr. Pedro Paulo de Oliveira.

À oportunidade o Juiz destacou: “(…) é sabido que a 5ª Vara Cível desta comarca ficou muito tempo desprovida de Juiz Titular, razão pela qual pleiteia, neste estágio inicial, que o presidente da Subseção da OAB/GO nesta comarca, transmita à sociedade e à advocacia anapolina seus obsequiosos pedidos de paciência para com aquela serventia, neste momento, pois será necessário um período de adequação, de formação de equipes, de capacitação, treinamentos, a fim de reestabelecer a excelência e a celeridade da instrução e julgamentos dos feitos naquela unidade judiciária, reafirmando, portanto o seu compromisso pessoal e profissional com os profissionais forenses e com o jurisdicionado em geral, de colocar em ordem a serventia que agora titulariza, nos moldes do que sempre foi quando estava provida de juiz titular. (…)”

Por fim, o magistrado agradeceu a todos os presentes, aos seus familiares, equipe e em especial a Deus, fazendo votos de que seu retorno profissional a cidade que tanto ama, seja abençoado e muito benéfico para todos os envolvidos.

Nós da OAB Subseção Anápolis-GO, saudamos a vinda do nobre magistrado e desejamos muita sorte e felicidade nessa nova jornada.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading