OAB ANÁPOLIS recebe apoio da prefeitura para campanha de enfrentamento à pandemia


Em profícua reunião ocorrida na manhã dessa terça-feira a Diretoria da OAB Anápolis tratou com o Prefeito Roberto Naves e Siqueira e o Procurador Geral do Município, Dr. Carlos Alberto Fonseca sobre as próximas medidas a serem adotadas pela Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19.

Na reunião o prefeito fez um balanço de todas as ações desenvolvidas pelo executivo, demonstrando que, apesar de todas as inúmeras dificuldades, em Anápolis, não faltou leito aos nossos concidadãos. Manifestou ainda os protocolos de intenção na aquisição de vacinas, bem como sua vontade de vacinar em massa toda a comunidade, voltando assim, ao que chamou de “novo normal”, amparando o mercado e a proteção dos empregos.

No encontro, que se deu de forma remota, foram informadas as Subcomissões temáticas da CEEC-19, tendo o prefeito convidado a OAB a conhecer o projeto “Voluntários de Coração”, e ainda a encampar outras formas de auxílio mutuo.

O presidente Jorge Henrique consignou que: “referida comissão, tal qual a própria OAB, são apolíticas, e que têm a intenção de centralizar e organizar toda forma de ajuda possível, àqueles que precisam”.

Ato contínuyo o Presidente da Comissão Especial, Samuel Santos, lembrou que já está em tratativas com os mais diversos segmentos sociais, como o Rotary, a igreja, dentre outros filantropos, para a consecução dos objetivos da OAB.

Por fim, Roberto Naves salientou a importância que é ter a grandiosa estrutura organizacional da OAB Anápolis em favor de toda a sociedade, salientando que a Ordem sempre foi e continua sendo grande defensora da comunidade e agradecendo todos os esforços para, juntos, vencermos a Covid-19.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading