OAB Anápolis participa de reunião com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda de Anápolis/GO


Na manhã de terça-feira passada, 29/06/2021, a Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB Anápolis participou de reunião com MARCOS ABRÃO RORIZ SOARES DE CARVALHO, titular da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho, emprego e Renda da atual gestão municipal de Anápolis. A pasta, dentre tantas funções, abraça ainda a gestão das atividades de produção agrária e vinculadas ao agronegócio.

Durante a reunião, a CDAgro, representada por seu presidente, Dr. José Vicente de Paula Barreto Mello Neto, e seu Secretário, Dr. Rangel Reis Ribeiro, discutiu com o Secretário Municipal acerca da situação atual do cenário do agronegócio em Anápolis, assim como sobre a política e planejamento municipal para o agronegócio em suas múltiplas esferas, tanto na produção quanto comercialização e investimentos ao setor.

Na oportunidade, a CDAgro foi convidada pelo secretário municipal para representar a OAB Anápolis no processo de construção da estratégia municipal aos setores produtivos, em especial, o agrário e agronegócio.

O encontro ocorreu dentro das instalações do CEItec – Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis, criado com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico da região através da integração de iniciativas do poder público, da iniciativa privada e das instituições de ensino em um mesmo ambiente.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading