Inauguração da nova sede do MP Estadual em Anápolis


Na festiva manhã de 19/11/2019 membros do Judiciário, Legislativo, Executivo e da sociedade civil organizada participaram da solenidade de inauguração das novas instalações do Ministério Público do Estado de Goiás em Anápolis.

Após a execução do hino nacional pela orquestra sinfônica da ALA-2, a Drª Sandra Mara Garbelini, Coordenadora das Promotorias de Justiça em Anápolis fez uso da palavra, exaltando a pujança econômica e política de Anápolis e comemorando a parceria público privada para a execução desta belíssima obra, num projeto executado na modalidade “locação por demanda”.

O procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi, ressaltou a felicidade de hoje inaugurar tão importante obra, salientando ainda que tal projeto vem há várias administrações sendo executado, sem solução de continuidade.

Em sua fala, o governador Ronaldo Caiado comemorou a parceria e a boa relação havida entre os três poderes, bem como instituições como a Diocese de Anápolis, representada pelo Bispo de Anápolis, Dom João Wilk; o Ministério Público, na pessoa de seu procurador-geral e a OAB, representada pelo presidente Jorge Henrique, que compareceu, acompanhado da Presidente da Comissão de Advocacia Jovem da Subseção, Nubia da Silva Araujo Lemes.

Aproveitando a presença do Deputado e Advogado Amilton Filho, o presidente Jorge Henrique apresentou a demanda dos exercentes da Advocacia Dativa, para que se consiga através de múltiplos esforços, quitar os honorários dativos em aberto, propiciando assim uma melhor assistência a todos que dependem de tais préstimos.

O novo prédio tem quatro andares, distribuídos em 4.200 metros quadrados de área construída e se situa na Rua JM 32, Qd. 32, Lt. 32, Bairro Jamil Miguel.

Fotografias: Leoiran



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading