OAB Anápolis garante desconto para Advogados em vacinas da rede particular

Durante a 3ª sessão ordinária de 2021 a diretoria da OAB ANÁPOLIS recebeu o representante do Conselho Federal de Farmácia, também Advogado, Carlos Eugênio Muniz de Holanda Cavalcante, para firmar convênio com a clínica de vacinação MULTIAPLIC, recém instalada na cidade, no bairro Jundiaí.

Segundo Carlos, os Advogados da Subseção terão grandes descontos em todas as vacinas. Questionado sobre a imunização contra a Covid-19 na rede particular, Carlos informou que as clínicas ainda aguardam a regularização da vacina junto à Anvisa. Trata-se de um protocolo diferente do adotado na rede pública.

Entretanto, ele explica que todas as outras estão disponíveis em quantidade suficiente e com indiscutível qualidade, além da MULTIAPLIC contar com quadro de profissionais com capacitação acima da média. A clínica fica na Rua Sebastião de Alarcão, 29 e atende em horário comercial. Mais informações pelo telefone 62 3311-1415.