OAB ANÁPOLIS entrega carteiras profissionais a novos advogados

Cerimônia aconteceu na sede da Subseção e contou com a presença dos membros da diretoria

O expediente desta sexta, dia 8 de outubro, foi marcado pela alegria na sede da Subseção da OAB ANÁPOLIS. É que a diretoria teve a honra de entregar sete credenciais a novos advogados e advogadas inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil. A cerimônia ocorreu no na sala de reuniões e contou com a presença do presidente Jorge Henrique Elias, do Vice-presidente Samuel Santos e do secretário-geral adjunto Marcelo Siade. O evento foi simples, devido aos cuidados sanitários que ainda se fazem necessários nesse cenário de pandemia, mas repleto de emoção.

Receberam a carteira da OAB os advogados:

ABNER BATISTA FERNANDES
ANNA CLARA MILHOMEM ARRUDA
ANA CRISTINA VITORINO DOS SANTOS
ELIZAMAR SANTOS DE ANDRADE
EPAMINONDAS MÉDICIS BASTOS ANTUNES
GRASIELLY LARISSE SILVA PINTO
MARAIZA CERUTI PIMENTA ALVES

No encerramento, o presidente, Jorge Henrique Elias, falou da importância do Exame de Ordem e conclamou a sua defesa. “Defendam o Exame de Ordem porque ele é um instrumento de segurança para a sociedade”, disse, ao parabenizar a todos que foram aprovados no exame e que hoje receberam as suas credenciais.

O vice-presidente, Samuel Santos, desejou sorte e perseverança aos novos defensores da lei. “Sabemos da luta que vocês travaram para poder chegar até esse momento. Mas essa luta não termina aqui. Vai ser algo que vocês terão que levar em toda a carreira. Não vai ser fácil, mas vai ser prazeroso. A vida do advogado é essa, é uma vida de luta pela justiça, através do Direito, como operadores do Direito”, concluiu ele.