OAB ANÁPOLIS entrega carteiras profissionais a 15 novos advogados

Cerimônia aconteceu na sede da Subseção e contou com a presença dos membros da diretoria

O expediente desta sexta, dia 22 de outubro, deu início oficial à carreira de 15 novos advogados em Anápolis. A diretoria da Subseção teve a honra de entregar as credenciais a aos recém inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil.

A cerimônia ocorreu na sala de cursos e contou com a presença do presidente Jorge Henrique Elias, do Vice-presidente Samuel Santos, do secretário-geral adjunto Marcelo Siade e do tesoureiro Carlos Eduardo Gonçalves Martins. Ainda respeitando os protocolos sanitários que ainda se fazem necessários nesse cenário de pandemia, o evento foi singelo, mas não menos especial.

Receberam a carteira da OAB os advogados:

Adrian Fernandes Almeida Oliveira
Afonso Junior Lopes de Pádua
Ana Carolina Ferreira
Ana Clara Corrêa Ramos
Danielle Karine Alves Mendonça
Eduardo Ferreira Buta Oliveira
Euliane Cavalcante Fonseca

Fernanda Carolina Vieira Campos

Gabriele Costa Santana
Jaine dos Reis Guimarães
Letícia Dutra de Oliveira Santos
Luanna Soares Silva
Mariana Izabel Cunha Santos
Piettrice Dorsky Barroso Silva
Sulamita Nascimento Silva
William Passos da Silva

Com a palavra, o presidente, Jorge Henrique Elias, falou da importância do Exame de Ordem. “Trata-se de uma barreira que separa dos demais aqueles que realmente se dedicam ao estudo das regras que regem a nossa sociedade”, enfatizou, parabenizando os aprovados.

O vice-presidente, Samuel Santos, relembrou o momento em que ele mesmo recebeu sua credencial e desejou sorte na jornada que se inicia para aos novos defensores da lei. “parece que foi ontem que recebi o documento e me emociono ao entrega-lo a vocês da mesma forma que me emocionei ao ganhar o meu. Aproveitem cada instante dessa profissão gratificante que ajuda a promover justiça ao nosso povo”, disse ele.