OAB Anápolis diploma nova diretoria e empossa presidentes de comissão


A OAB Anápolis diplomou nesta quinta, às 17h, a diretoria eleita no ano passado para cumprir mandato de três anos. Ela havia sido empossada no início desse mês, quando iniciou os trabalhos. Nessa cerimônia aconteceu ainda a posse dos presidentes das cerca de 40 subcomissões. O evento foi na sede administrativa da Subseção.

Presidente, vice, diretores e secretários devem atuar entre 2022 e 2024. Para o presidente eleito, o advogado especialista em Direito Empresarial Samuel Santos, o objetivo é dar continuidade ao projeto da antiga gestão, da qual fazia parte como vice-presidente e implantar novos projetos que se fazem importantes diante da atual conjuntura.

“Participo da administração da OAB Anápolis desde que me formei, atuando nas comissões e tive a oportunidade de me tornar vice no triênio anterior. Essa experiência também existe em outros membros da diretoria e nos capacita a elevar o papel da instituição na representação dos advogados”, disse ele.

Segundo a vice-presidente Juliana Galvão, advogada especializada em Direito Tributário, essa gestão vai ter mais espaço para a atuação das advogadas e dos recém-formados. “Queremos fazer com que o profissional de Anápolis tenha o merecido reconhecimento, em especial às suas prerrogativas. Por isso daremos especial atenção às necessidades que nos foram apresentadas”, completou ela.

Fazem parte da nova diretoria, além de Samuel e Juliana, o tesoureiro reeleito Carlos Eduardo Martins, criminalista; o secretário geral Leandro Viturino e a secretária geral adjunta Janaína Macêdo.

 



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading