OAB Anápolis dá boas-vindas à nova Delegada da Mulher em Anápolis


Em visita realizada ontem (31/08/2021), o Presidente Jorge Henrique, Vice Samuel Santos e a presidente da OAB Mulher deram as boas vindas à nova delegada da Mulher em Anápolis, Drª Isabella Joy.

O presidente Jorge Henrique apresentou todas as ações que têm sido desenvolvidas pela OAB Anápolis, no sentido de se amparar e dar condições jurídicas às vítimas de violência doméstica, tais com nomeações de Advogadas Dativas especificamente caso a caso, bem como o já em fase final de celebração, termo de convênio para a criação de um Núcleo Jurídico de atendimento dativo à mulher vítima de violência.

Doutora Isabella apresentou todos os desafios, salientando que tem dado prioridade a um atendimento pessoal e humanizado para cada uma que a procura, equalizando esses atendimentos com as atividades administrativas inerentes à função assumida.

Por sua vez, Drª Tatiane Ferreira lembrou que é fundamental que a rede esteja apta e pronta para receber todas as vítimas de violência doméstica, comprometendo-se ainda, conjuntamente com as membros da Comissão por si presidida a realizar pessoalmente os atendimentos às mulheres carentes.

O Vice Samuel Santos, demonstrando real preocupação, grifou o quanto tem aumentado o índice de crimes dessa natureza, disponibilizando a estrutura física da OAB para realização de palestras, cursos e campanhas de prevenção e combate à violência doméstica.

A ilustre Delegada agradeceu a visita de cortesia, deixando as “portas abertas” à OAB e já disponibilizando o primeiro processo para atendimento dativo nessa modalidade, ônus prontamente atendido pela presidente da OAB Mulher.

A OAB ANÁPOLIS ressalta ainda a importância de se denunciar esse tipo de crime, minorando-se, desta forma, seus tão deletérios efeitos.

OAB ANÁPOLIS
Coragem e Credibilidade

#oabanapolis #oabgo #deam #violenciadomestica #anapolis #denuncie #naoaviolenciadomestica #advocacia



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading