OAB Anápolis atualiza a relação de Advogados Dativos. Inscreva-se!

A OAB ANÁPOLIS, considerando a grande procura por tais préstimos assistenciais e da essencialidade dos serviços advocatícios em diversas áreas de atuação, tais como: família, criminal, previdenciário, trabalhista, dentre outras, passará a NOMEAR COMO DATIVO(A) aqueles que, assim se dispuserem, de forma individualizada, através de portaria específica para o atendimento e futura representação processual, de forma totalmente gratuita.

As nomeações serão realizadas da seguinte forma:

1º – Nos casos em que o(a) cidadão(ã) residente nas cidades que compõem a Subseção (Anápolis e  Goianápolis), solicitar assistência judiciária gratuita através de nossos meios de contato (e-mail, whatsapp, redes sociais), nossos colaboradores distribuição, conforme ordem de solicitação, direcionando o solicitante já com a portaria de nomeação dativa, para a Advogada ou Advogado que figurar em primeiro na lista, oportunidade na qual, seu nome irá para o fim da fila de nomeações, dando oportunidade isonômica a todos que se inscreverem.

2º – Nos casos em que as Serventias Judiciais solicitarem à Subseção a nomeação dativa, enviaremos o nome que figurar em primeiro na lista de inscrições, comunicando o(a) Advogado(a) inscrito(a) acerca de referida nomeação e transferindo seu nome para o final da fila, conforme ordem de nomeações, oportunizando a todos de maneira igual.

INSCRIÇÃO:

As Advogadas e Advogados deverão enviar um e-mail para anapolis@oabgo.org.br com seu nomenúmero de inscrição na OABtelefones de contato e número de whatsapp, indicando, no campo “assunto” a inscrição por área de atuação, conforme lista abaixo:

“INSCRIÇÃO DATIVO – JUIZADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA”

“INSCRIÇÃO DATIVO – 1º JECRIM”

“INSCRIÇÃO DATIVO – VARAS CRIMINAIS”

“INSCRIÇÃO DATIVO – VARAS CÍVEIS”

“INSCRIÇÃO DATIVO – EXECUÇÃO PENAL”

“INSCRIÇÃO DATIVO – ANPP – ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO PENAL

“INSCRIÇÃO DATIVO – VARAS DE FAMÍLIA e CEJUSCs”

“INSCRIÇÃO DATIVO – JUIZADO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

“INSCRIÇÃO DATIVO – FAZENDA PÚBLICA ESTADUAL E MUNICIPAL

“INSCRIÇÃO DATIVO – ÁREA DA SAÚDE / MINISTÉRIO PÚBLICO

Esclarecemos que o interessado poderá figurar em mais de uma lista, bastando enviar um e-mail para cada serventia que pretenda atuar, pois as listas serão feitas individualmente, ou seja, por área de atuação.

Diretoria da OAB ANÁPOLIS

(gestão 2022/2024)