OAB ANÁPOLIS apresenta balanço dos eventos da Semana do Consumidor


Integrantes da Comissão dos Direitos do Consumidor realizou palestras com o objetivo de esclarecer direitos e deveres de quem compra

Na semana em que se comemora o Dia do Consumidor, a OAB Anápolis, por meio de sua comissão de Direito do Consumidor, presidida pelo advogado Pedro Henrique Fonseca Bernardes realizou diversas ações. A comissão temática ofereceu palestra aos idosos e crianças, em parceria com o Procon Municipal.

Também foi feito um acompanhamento de ações fiscalizatórias. Essas ações ocorreram principalmente em postos de combustíveis e supermercados. “A educação ao Consumo é um dever de todos e a Ordem dos Advogados tem em sua essência esse importante papel social para com a sociedade”, declarou Pedro.

Para o presidente da Subseção Anápolis, o advogado Samuel Santos, esse é um exemplo de projetos sociais que têm sido desenvolvidos por cada uma das mais de 50 comissões da OAB Anápolis. “Nosso objetivo nessa gestão é estarmos mais próximos da sociedade. É por isso que mobilizações como essa são constantes”, pontuou ele.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading