Novo Bar e Restaurande do Clube da OAB Anápolis será inaugurado nesta sexta


Depois de uma reestruturação completa, o ambiente deve se tornar palco de grandes eventos e ponto de visitação obrigatória na cidade

Não há exagero. O objetivo da OAB ANÁPOLIS era mesmo de transformar o novo Bar e Restaurante do Clube num ponto de visitação obrigatório. “Queríamos um lugar bonito em que, não só os advogados, mas também seus convidados, sentissem a necessidade de conhecer”, explica o presidente da Subseção local, Jorge Henrique Elias. Para tanto, foi lançado um edital para que uma empresa administrasse a reforma e tivesse direito de exploração do negócio por certo período. A vencedora foi a mesma que administra um dos mais populares bares de Anápolis. “Por aí a sociedade já sabe o que esperar dessa realização”, prevê Jorge.

A reforma já foi concluída, faltando agora a decoração e instalação de equipamentos como freezeres, fogões e som. O denominado Alvará Bar e Restaurante, foi idealizado pelo advogado Raphael Barros. Segundo ele, quem visitar o clube vai se surpreender. “Não tem nada à ver com o antigo bar. Preparamos o ambiente para atender a todas as necessidades dos frequentadores, desde o picolé das crianças, as porções de tira-gosto e bebidas, até almoços, jantares e eventos”, detalha ele. Raphael informou que deve divulgar a data de inauguração nos próximos dias, através das redes sociais.

O vice-presidente Samuel Santos também ficou satisfeito com o andamento da obra. “Foi difícil cumprir o cronograma por causa dos atrasos impostos pela pandemia. Mesmo assim vencemos todos os obstáculos e terminamos a primeira fase do projeto. Falta pouco para apresentarmos esse novo ponto de entretenimento aos advogados”, declarou. Ele informou ainda que, quando em funcionamento, terá novidades como cardápio elaborado por nutricionistas e happy hour com descontos especiais. Além disso, poderá ser reservado para comemorações e eventos direcionado a advocacia, tais como reuniões de comissões, aniversários, entre outros. A previsão é de que seja inaugurado nesta sexta, dia 30 de abril.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading