Entrega das credenciais profissionais aos novos Advogados da Subseção


Na manhã de hoje (11/09/2020) a OAB Anápolis, representada pelo presidente Jorge Henrique e vice-presidente, Samuel Santos, respeitando as regras de distanciamento social, bem como usando os EPIs para proteção contra a Covid-19, entregou as credenciais profissionais ao mais novo Advogado e Advogadas inscritos na Subseção.

À Oportunidade, o vice-presidente apresentou um pouco de nossa estrutura, convidando os novos colegas a ingressarem nas comissões temáticas da Subseção, comemorando ainda a alegria que é recebe-los em nossos quadros.

Após assinatura do termo, o presidente Jorge Henrique saudou nominalmente a Drª. Isabella Cristina Araújo Chaves, a Drª. Larissa Mendanha Tavares Avelar, a Drª Wanessa Hayssa Silva Braga, a Drª Yasmin Cipione Capucio de Almeida e o Dr. Ronaldo Miranda de Faria, desejando-lhes êxitos e, recordando, dos deveres de urbanidade, respeito e ética que sempre acompanham a carreira dos Advogados de sucesso. Lembrou ainda que a Ordem está pronta a servi-los e lutar por todos eles na defesa de suas prerrogativas.

A Diretoria da OAB Anápolis deseja boas-vindas e sucesso aos seus novos membros.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading