Diretoria da OAB ANÁPOLIS reuniu com a Diretoria do Foro


A Diretoria da OAB ANÁPOLIS se reuniu com a Diretoria do Foro de Anápolis, na última quarta-feira (12) para, inicialmente, apresentar a nova Diretoria eleita, bem como tratar de assuntos de interesse da advocacia e jurisdicionados.

Na oportunidade, foi reforçado o compromisso já existente há anos de ampla cooperação mútua e estreito diálogo entre as instituições.

A MMa Juíza e Diretora do Foro, Dra. Aline Vieira Tomás destacou o seu comprometimento com a melhoria contínua da prestação jurisdicional , ressaltando sobre a utilização do Balcão Virtual de atendimento, ferramenta eficiente em pleno funcionamento, e a manutenção e garantia do atendimento presencial quando necessário ou requisitado, no período de vigência do Dec. 06/2022 do TJGO.

O Presidende da OAB Anápolis, Dr. Samuel Santos, destacou a importância dessa via direta de comunicação, essencial num período de tantas dificuldades, perdas, cuidados e mudanças de paradigmas.

“A Ouvidoria da OAB Anápolis, como também nossa Comissão de Acompanhamento Forense estão atentas e à disposição de toda a advocacia”, concluiu o Presidente.

Os canais de atendimento junto ao Judiciário no âmbito da Comarca de Anápolis estão disponíveis no site da OAB Anápolis. (acesse o link: https://oabanapolis.org.br/comunicado/confira-os-canais-de-atendimento-no-forum-de-anapolis/)



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading