Diretoria da OAB ANÁPOLIS realiza visita de cortesia ao Procurador Geral do Município de Anápolis, oportunidade na qual debateram questões sensíveis para toda a classe (out/2020)


Na tarde de 13/10/2020 a OAB Anápolis representada pelo Presidente Jorge Henrique, Secretário geral adjunto Marcelo Siade e pela Presidente da Comissão de Direito Ambiental Sara Romero Benfica, foram recebidos em visita de cortesia, pelo atual Procurador Geral do Município, Dr. Carlos Alberto Fonseca, no gabinete da procuradoria.

Na reunião o presidente Jorge Henrique, a parte de apresentar a OAB Anápolis, apresentou as boas-vindas ao novo Procurador Geral, demonstrando a participação efetiva da instituição nas ações de interesse da sociedade e prontificando-se ainda, nas questões jurídicas, em que a sociedade civil organizada for convidada, auxiliar, inclusive através de suas Comissões Temáticas nas deliberações para o bem da coletividade.

Em calorosa recepção, o Procurador Geral apresentou a equipe que estava em atividade presencial durante a visita, formada por profissionais experimentados e com entusiasmo para o trabalho, sendo eles: Mauro Douglas Ribeiro (Coordenador Administrativo), Letícia Stephanie Sousa Simões (Diretora de Processo Legislativo), John Lirow Thomas Meira de Sousa (Chefe de Gabinete do PGM), Adrielly de Oliveira Ferreira (Assessora geral II) e João Carlos Batista Coelho de Oliveira (Assessor geral II).

O Procurador Geral ressaltou, em seguida, que “as portas de seu gabinete estarão sempre abertas aos Advogados” complementando ainda que sua equipe “já está orientada a receber os Advogados e Advogadas, sem a necessidade de agendamento prévio de horário”.

Além disso, o procurador apresentou as inovações que tem implementado na gestão da PGM, bem como as propostas inéditas para a agilização e facilitação dos serviços daquele órgão, bem como auxílio à atividade da própria Advocacia, como um todo.

Na oportunidade, e já adentrando à temática de trabalho, o Dr. Carlos Alberto, informou ao presidente Jorge Henrique que encaminhará à OAB Anápolis, proposta de renovação do Código Tributário Municipal, onde há alterações sensíveis e de grande importância para os profissionais liberais, possibilitando, sua inclusão, o que foi muito bem recebido pela Diretoria da Subseção, que tem lutado com veemência pela inserção do jovem profissional do Direito no mercado de trabalho.

A presidente da Comissão de Direito Ambiental, pautou ainda questões inerentes ao CEL da OAB Anápolis, tendo o procurador orientado sua equipe a analisar todas as questões levantadas, bem como auxiliar na pronta solução de todas as demandas trazidas pela Ordem.

A OAB Anápolis agradece a recepção e estende o recado a toda a advocacia Anapolina, de que como afirmado e ratificado: as portas da procuradoria estão abertas para o diálogo com a Advocacia, visando sempre o bem estar social e o acesso à Justiça.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading