CRIADAS AS SUBSEÇÕES DE ALEXÂNIA e PIRENÓPOLIS

Por decisão do Conselho Seccional da OAB Goiana, em Sessão Ordinária realizada nessa data (07/04/2021), deliberou-se pela criação das mais novas Subseções do Estado, são elas a OAB Alexânia e OAB Pirenópolis.

À Subseção de Pirenópolis, o Conselho deliberou que passaram a se vincular as delegacias de Corumbá de Goiás e de Cocalzinho. Já, à Subseção de Alexânia, restará vinculada a delegacia de Abadiânia.

Além da Diretoria do Conselho Seccional, participaram da Sessão os Diretores da OAB Anápolis, Presidente Jorge Henrique Elias e seu Diretor Tesoureiro, Dr. Carlos Eduardo Gonçalves Martins, vários Conselheiros Estaduais, o Presidente do TED, o Diretor Geral da ESA, os Presidentes de Subseção Drª Vanessa Costa (Iporá) e o Dr. Leandro Pereira (Niquelândia), e ainda, inúmeros Advogados e Advogadas vinculados às cidades envolvidas, conforme inclusive mencionou o Presidente Jorge Henrique em sua fala.

A OAB Anápolis doravante, passa a ter circunscrição na cidade de Anápolis e na delegacia de Goianápolis.

À Diretoria da OAB ANÁPOLIS, cujo zelo e carinho por toda a pujante Advocacia Meiapontense, Corumbaense, Cocalzinhense, Alexaniense e Abadianense sempre foram demonstrados através de ações efetivas de aproximação da Advocacia com a Ordem, da defesa intransigente dos Direitos e Prerrogativas e da isonômica tratativa a todos os inscritos (independentemente da cidade em que se estabeleciam profissionalmente), resta augurar-lhes boa sorte e rogar a Deus que ilumine os seus novos Dirigentes, que serão nomeados pelo Conselho Seccional para mandato até 31/12/2021.

Vida longa às mais novas coirmãs: OAB Pirenópolis e OAB Alexânia. Contem sempre com a OAB Anápolis, com seus Diretores e suas Comissões para tudo o que for preciso!