Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB ANÁPOLIS participa do planejamento estratégico municipal


Em 02/07/2021, a convite do Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, emprego e Renda de Anápolis/GO, MARCOS ABRÃO RORIZ SOARES DE CARVALHO, a OAB ANÁPOLIS, representada pelo i. presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio, Dr. JOSÉ VICENTE DE PAULA BARRETO MELLO NETO, participou da Oficina de Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, emprego e Renda de Anápolis/GO, no CEItec, ocasião em que foram discutidos os pontos de relevância para a construção da estratégia de atuação daquela secretaria para a gestão municipal de 2021/2024.

O evento contou com várias entidades públicas e privadas, das esferas municipal, estadual e federal, tendo sido marcado pela sinergia entre os setores e suas instituições, todos com o objetivo de identificar problemas e buscar soluções, de forma participativa, aos eixos de interação divididos em políticas de desenvolvimento da indústria e comércio, políticas de geração de emprego, gestão de desenvolvimento, inovação e tecnologia, turismo e, claro, agricultura.

A construção da estratégia é o marco inicial da referida Secretaria Municipal para a idealização das políticas públicas e parcerias que possam desenvolver o Município de Anápolis nas áreas discutidas.

A CDAgro da OAB Anápolis contribuiu ativamente na construção de referido planejamento estratégico, em conjunto com os servidores municipais da Secretaria, assim como representantes da UFG, IFG, Sebrae, Senai, CDL, ACIA, Emater, ABIH e outras instituições da sociedade civil.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading