Carta Aberta em Defesa da Imediata Aprovação do Novo FUNDEB

A OAB ANÁPOLIS, representada pelo presidente Jorge Henrique, na defesa dos interesses de toda a sociedade, participa do movimento iniciado pelo Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA), na pessoa de sua Presidente Márcia Abdala, em conjunto com o Poder Legislativo local e órgãos ligados à educação, assinando e encaminhando a todos os Congressistas Federais por Goiás a CARTA ABERTA EM DEFESA DA IMEDIATA APROVAÇÃO DO NOVO FUNDEB, requerendo, em nome dos mais de 50 mil alunos das redes municipal e estadual de ensino em Anápolis, que nossos representantes votem favoravelmente à PEC nº 15/2015, para se firmar o importante marco regulatório a fim de aperfeiçoar o modelo atual do FUNDEB.

Solicitamos a todos os nossos inscritos que apoiem essa luta, cobrem dos seus representantes no Congresso Nacional, para a manutenção de uma educação pública de qualidade e igualitária, mantendo-se os recursos do FUNDEB.

Clique aqui e confira a Carta Aberta.

INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS

Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail