Aplicativo OAB Anápolis


É com muito orgulho que anunciamos o lançamento do aplicativo da OAB Anápolis. Criado para facilitar o dia a dia dos inscritos, o aplicativo permite manter seus dados atualizados com a Subseção, facilitando o acesso ao CEL Anápolis e visualizar vantagens exclusivas oferecidas através dos nossos Conveniados, dentre outras funcionalidades que continuarão a ser implementadas.

Como faço para obter o aplicativo?

O aplicativo está disponível na AppleStore ou na PlayStore, após baixa-lo, você preencherá um rápido formulário informando seus dados. Depois, basta aguardar a validação das informações. Você receberá via e-mail uma notificação da liberação do acesso.

Como irá funcionar o acesso ao CEL da OAB para dependentes?

O acesso ao CEL, será liberado através da tecnologia QRCode. Ao cadastrar o dependente no aplicativo e emitir o convite, será gerado um QRCode. Através do aplicativo você poderá enviar o convite para o convidado, que deverá apresentá-lo na portaria.

Atenção: O convidado deverá apresentar o QRCode e o documento (Certidão de Nascimento, RG ou CPF). informado no cadastro com número de identificação legível.

Fiz o cadastro, porém meu cadastro não foi liberado, ou não recebi o e-mail de liberação.

Caso uma das situações citadas ocorra, o associado deverá entrar em contato através do telefone 
(62) 3327-0652 para que seja avaliado.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading