9ª Sessão Solene do Conselho Seccional em Anápolis no ano de 2019


São 23 novos Advogados e 01 Estagiário.

A Sessão Solene foi presidida pelo Presidente da OAB, Subseção de Anápolis, Jorge Henrique que, em nome da Advocacia, deu as boas-vindas aos 23 novos Advogados, Advogadas e 1 Estagiário e pontuou alguns hábitos que têm o condão de traçar uma trajetória de sucesso, salientou que, conforme disposto em nossos éditos legais, juízes, promotores e advogados estão no mesmo nível de hierarquia, conclamando os novos inscritos a valorizarem sempre, sua nova profissão.

Discursou em nome dos novos inscritos a Advogada Drª. AKYLA ACMONY GONÇALVES SALES, tendo citado o trecho bíblico que se encontra em Provérbios, conhecido como livro da sabedoria, capítulo 21, versículo 21: “O que segue a justiça e a beneficência achará a vida, a justiça e a honra”, mencionando ainda a importância de ser Humilde e grato sempre, e de servir ao próximo em busca da justiça, e pontuou que, estes são meios de alcançar significância e honra nessa vida.

Para proferir o juramento solene, subiu à tribuna a Advogada Drª. ANELLISE GONÇALVES BAZI.

O cerimonial foi brilhantemente realizado pelo Dr. Serleyser Araújo de Almeida (Presidente da Comissão de Oratória), que aproveitou o ensejo para convidar os novos inscritos a participarem das comissões temáticas.

Dirigiu os trabalhos o Presidente da OAB ANÁPOLIS, Dr. Jorge Henrique Elias, ladeado pelo Dr. José Andrei de Moura Vieira (Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas), Drª Sara Romero Benfica (Presidente da Comissão de Direito Ambiental), Drª. Danielle Pereira Nava (Presidente da Comissão de Direitos Humanos), Drª. Mariane Morato Stival (Coordenadora Regional da ESA/GO); Dr. Lúcio Gomes de Jesus (Presidente da Comissão de Direito Imobiliário), Dr. Giovane P. dos Santos (Vice-Presidente da Comissão da Advocacia Jovem) e Dr. Rodrigo Pedrosa (Ouvidor da Caixa de Assistência em Anápolis).

A Diretoria da OAB Anápolis deseja boas-vindas e sucesso aos novos Advogados e Estagiários, reafirmando seu compromisso em bem servi-los e representá-los.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading